domingo, 13 de dezembro de 2009

Após dois anos e meio de espera....

Finalmente aqui estou tirando um tempo para montar meu blog. Há mais de dois anos estamos acompanhando alguns blogs de brasileiros que assim como eu e minha familia estão imigrando para o Canadá. Acredito que a essa altura a maioria já deva estar nas terras gélidas canadenses. Eu havia prometido para mim mesma que só começaria um blog depois que nossos vistos estivessem aprovados.
Bom, aqui estou!
Ouvimos muitas histórias interessantes de luta que nos mantiveram motivados a enfrentar a nossa luta pessoal para conseguirmos o nosso objetivo.
O Consulado deverá estar enviando devolta os nossos passaportes carimbados ainda esta semana. Pelo menos esta é a promessa!
Quer dizer, já passamos pelo pior.
E ponha pior nisso.
Foram exatamente 2 anos e 5 meses de espera. 29 longos meses....
Nem preciso falar dos momentos de angústia, desânimo, frustração, raiva....
Pelos nossos cálculos iniciais já deveríamos estar no Canadá há pelos menos um ano.
Fico imaginando onde já estaríamos hoje se o processo tivesse andado no ritmo normal e não a esses passos de lesma. Quantas pessoas já teríamos conhecido, feito novos amigos, talvez já estivessemos na nossa casa definitiva, a nossa filha já estaria entrosada á nova escola, já teríamos trabalho, clientes..enfim quanto tempo perdido.
Mas tudo bem, o negócio é tocar a bola para frente e acreditar que realmente "há males que vem para o bem".

Um comentário:

  1. Infelizmente estas coisas que vc disse no post não podem ser previstas e temos que olhar pra frente e nao pensar nisso. Eu bem sei o quanto foi dificil mas valeu a pena.

    abraço

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu Comentário.

¢